terça-feira, 5 de outubro de 2010

IV Encontro do PROEFA

Caros amigos e seguidores do PERSONAL ESPECIAL, estou repassando e ampliando esse convite a vocês para esse evento maravilhoso que o grupo de estudos da Educação Física UNESP Rio Claro estará promeovendo.

Caros colegas e amigos(as) do PROEFA (Programa de Educação Física Adaptada):

Para aqueles que já estagiaram no PROEFA, conhecem (ou desejam conhecer) o trabalho feito na UNESP de Rio Claro com atividade física adaptada integrando alunos com deficiências e alunos de escolas regulares em vários contextos de atividade física inclusiva, venho apresentar este convite:

Venham conhecer e participar do Festival de Atividade Física Adaptada (FAFA) no dia 19 de novembro próximo. Na sua 13a. edição, o FAFA este ano integra o IV Encontro do PROEFA (E-PROEFA). Todas as atividades do FAFA serão organizadas num formato de workshop integrando a teroia com a prática que reúne participantes com deficiências de várias instituições de Rio Claro. Um encontro de apenas um dia com inscrição gratuita reúne vários profissionais que atuam no cenário nacional e internacional liderando estas atividades de capacitação. Finalmente, o FAFA finaliza a manhã oferecendo um lanche aos participantes durante as atividades culturais e de confraternização. O encontro do PROEFA segue no período da tarde com palestras, sessão de pôsteres e filmes. Venham participar.

Visitem os nossos sites para maiores informações.


Espero que curtam!

Um comentário: