domingo, 21 de dezembro de 2008

Personal Especial? . . .Quem é esse cara?

Já há alguns anos venho me dedicando para encontrar uma forma de melhor atender e proporcionar o esporte e a atividade física para pessoas que apresentem algum tipo de limitação. Durante esses anos no Esporte Adaptado tive como principal mestre o Professor Steven Dubner, que sempre me incentivou, orientou e me ensinou a ser ousado na busca da melhor aula, do melhor treinamento, seja ele para uma competição, um personal ou mesmo na iniciação esportiva.
Nessa caminhada grandes professores se uniram dentro desse mesmo ideal, Carol, Marcinha, Bianca, Deborah, Rita, Fernanda, Fernando, Edu, Rodrigo . . . e em especial um amigo e irmão que sempre esteve ao meu lado direito e porque não também o esquerdo, dentro e fora das quadras, das pistas e dos eventos, um real Professor de Educação Física Adaptada, que esta sempre com novos projetos, um poço de idéias uma sobre a outra sempre disposto a concretizá-las. Mateus Nascimento esse é o cara.
Ele sim é um professor ousado, que sabe usar dessa habilidade em suas aulas e a criação desse Blog é mais um dos seus ricos projetos para o desenvolvimento e crescimento do esporte e da atividade física adaptada. Parabéns “Personal Especial” e obrigado amigo, esse novo projeto que só vai acrescentar forças ao nosso trabalho. Beijos

Tiago Gorgatti

Um comentário:

  1. Obrigada pelo gancho Tiago, concordo plenamente contigo! Um abraço

    Mariana Cruz

    ResponderExcluir