sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voluntário para Paraolimpíadas Escolares 2010

Até dia 25/08 estão abertas as inscrições para aqueles que desejarem trabalhar como voluntários nas Paraolimpíadas Escolares 2010, que ocorrerá dos dias 06 - 11 de setembro de 2010, na cidade de São Paulo. Teremos a participação de mais de mil jovens participantes do Brasil todo disputando 10 modalidades. As provas estarão concentradas no Clube Espéria e no Centro Olimpíco nos períodos da manhã e da tarde.

Aos interessados em trabalhar como voluntário deixar os seguintes dados nos comentários:

  • Nome completo;
  • Disponibilidade de período;
  • e-mail.
As demais dúvidas podem ser feitas nos comentários também e responderei via e-mail, por isso, não esqueça de adiciona-lo na mensagem.

Acontecerão dois treinamentos antes do evento para aqueles que vierem a trabalhar conosco (DATA À CONFIRMAR).

Aguardamos você!

7 comentários:

  1. Diego de Gouveia Queiroz
    Disponibilidade em tempo integral.
    gouveia.diego@hotmail.com

    Você ja havia passado na minha faculdade, Unip Campos Norte, colhendo os nomes e emails de quem gostaria de participar. Ja dei meu nome no formulário mas estou cadastrando aqui também.
    Aguardo informações sobre o projeto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Onde e quando será o treinamento??? Preciso de informações para melhor me organizar em relação aos horários!!!

    Me mande as informações pelo email gouveia.diego@hotmail.com
    ou
    oriel.alves@terra.com.br
    ou
    0255.diego@bradesco.com.br
    ou
    diego.vidalokka@hotmail.com

    Att,

    Diego de Gouveia Queiroz

    ResponderExcluir
  3. enderson araujo
    tempo integral
    enderson.nato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de mjais informações sobre o que exateamente vcs vão precisar...se é para organizar o evento as equipes, treinamento, enfim...

    meus dias são na quarta feira e no sábado o dia todo.
    Aline Vilhena (Educadora Física)
    alinevs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. MAteus, Meu nome é Bruno, sou fisioterapeuta e acabei conhecendo a comunidade de esportes adaptados agora e vi sobre o voluntariado nas paraolimpiadas escolares, sei que já não estou dentro do periodo de inscrições, mas gostaria de saber sobre os horários e se há a possibilidade de me candidatar!
    se possivel aguardo retorno!
    meu e-mail é: brunocuc@yahoo.com.br
    grato pela atenção e parabéns pelo blog e pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Ah, me esqueci, se houver a possibilidade de me inscrever posso comunicar mais alguns colegas que podem participar e ajudar!
    Att.
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. esqueci de passar novamente meu e-mail: alinevs@yahoo.com.br

    aline vilhena

    ResponderExcluir